NAPAE – Núcleo de Alta Performance e Assessoria Esportiva

De forma orientada e organizada, é possível conseguir o corpo que deseja. Estou apresentando aos leitores um novo espaço para nossa prática, a devida qualidade para que ocorra a adaptação e consequente evolução da sua pratica da atividade fisica em geral e performance corporal, seja com o objetivo de ganho de rendimento, perda de peso, ganho de resistência e qualidade de vida, reabilitação, etc.
Realizar atividade física de forma correta e treinar de forma periódica faz com que você ganhe tempo e qualidade em seus treinos. E nós, profissionais do Nucleo de Alta Performace e Assessoria Esportiva (NAPAE), estamos preparados de forma prática e teórica para proporcionar a você os ganhos almejados.
Nossa assessoria é composta por um Preparador Fisico e um Fisioterapeuta, ambos especialistas em Treinamento Esportivo, capacitados com conhecimentos que fazem a diferença no seu dia a dia de treinamento. Fazemos questão de passar todo nosso conhecimento para nossos atletas e alunos, proporcionando a eles ganhos reais de rendimento.
Ser um atleta assessorado garante a você a certeza de estar no caminho certo ao encontro de seus objetivos. Com planilhas e feedback semanal, podemos garantir a você que estará realmente assessorado em relação à prática e teoria, tanto quanto relacionado ao treinamento quanto a fatores que influenciam diretamente sua evolução, como, por exemplo, detalhes de seu treino, alimentação e preparação geral.
Aguardamos você para nosso primeiro contato e ter a oportunidade de apresentar ainda mais detalhes de nosso trabalho.
Venha nos conhecer, na Rua Campos Salles, 671 – Centro – São José do Rio Pardo.
FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS…