“Noite de Autógrafos” ilumina evento cultural

No dia 4 de novembro, às 19h00, na Fábrica de Expressão, aconteceu a famosa “Noite de Autógrafos” promovida pela equipe da E. E. Profª Stella Couvert Ribeiro.

Esse evento teve como principal objetivo o lançamento da oitava coletânea de poesias “A arte de ser feliz”. O autor homenageado foi William Shakespeare, envolvendo valores e conflitos sociais abordados em suas obras há mais de quatrocentos anos e que perduram na atualidade.  Todo o conteúdo do livro destinou-se a produções textuais e ilustrativas dos estudantes. Foi mais uma ocasião em que a unidade escolar pôde apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos e, assim, homenageá-los. Houve leituras e declamações de poesias de alunos e professores e entregas de medalhas e certificados. Além do resultado dessas atividades, tivemos o privilégio de assistir a envolventes coreografias que fazem parte de apresentações de danças da Fábrica de Expressão e da Cia. Pérola Negra.

Ao final do espetáculo, os alunos poetas concretizaram seus talentos em uma mesa, dando autógrafos aos espectadores. Ficou evidente o protagonismo juvenil.