Bate Bola Maio 2016

O rio-pardense João Pedro Barbosa assinou contrato com o Internacional, onde segue atuando pelas categorias de base do clube de Porto Alegre.

Formado somente por pratas da casa, Cajuru é um dos semifinalistas da atual Taça EPTV Ribeirão de Futsal, que começou no início de março com 58 cidades. Há três anos o rio-pardense Márcio Antônio Buosi Gomes (Gim), tricampeão da Taça, é o técnico do selecionado cajuruense.

Márcio Antônio Buosi Gomes (Gim)
Márcio Antônio Buosi Gomes (Gim)

Os zagueiros Matheus Ferraz e Luís Gustavo Camilo seguem jogando pelo Sport/PE. O primeiro, rio-pardense, já atuou 55 partidas com 5 gols. Já o itobiense teve participação em 5 jogos.

No Vasco desde junho do ano passado, o meia Andrezinho segue como um dos destaques do clube que pode ser campeão carioca neste 08/05. André Luiz Tavares, com 31 anos, já atuou mais de 50 jogos pelo time de São Januário.

André Luiz Tavares
André Luiz Tavares

Desde 2013 o Radium FC não disputa o Campeonato da Segundona (que na realidade é a quarta divisão) de Profissionais. O clube de Mococa segue filiado à Federação Paulista de Futebol, sem previsão de retorno ao profissionalismo e nem com as categorias de base. Em 2016, o Palmeirinha de Porto Ferreira é o representante da região na competição estadual.