O que posso fazer para um Brasil melhor?

Estamos passando por um momento de grandes mudanças no nosso Brasil, estamos descontentes com nosso governo, estamos querendo dizer não à corrupção, queremos um país mais justo, mais honesto, queremos ter um governo a nosso favor!
Para que isso aconteça, precisamos refletir o que cada um de nós podemos fazer para alcançarmos tudo o que queremos. Quando falamos de democracia falamos de um poder que cada um de nós tem de opinar, de ser respeitado, de participar das decisões que nos envolvem. Sendo assim, podemos batalhar pelos nossos direitos usando armas do bem e não fazendo guerra. Conseguiremos ter um país melhor quando também nós nos tornarmos melhor no nosso dia-a-dia, e isso muda tudo.
Vamos acabar com essa fama de jeitinho brasileiro e vamos ser cidadãos de fato, dando exemplo de honestidade nas nossas casas, para as nossas crianças, e para a sociedade. Não podemos ter vantagem em tudo na vida, temos que administrar as desvantagens e aprender a criar possibilidades com elas; temos que aprender que não podemos ter tudo, perdas são necessárias para crescermos e sermos melhores como seres humanos; temos que aprender a respeitar qualquer pessoa independente de sua cor, classe social ou pensamento, e podemos doar parte do nosso tempo para fazer o bem para o outro simplesmente porque gentileza, gera gentileza, respeito gera respeito e a energia que o bem gera é contagiante e destrói o mal!
Só assim podemos ser melhores pessoas, melhores cidadãos, e ter um Brasil melhor!
Vai Brasil!