Gratidão pelo Grupo de N/A

Eu era uma pessoa de comportamento muito desequilibrado. Tudo era motivo de preconceito. Era revoltado comigo mesmo, mas acreditava que podia melhorar.
Com isso, eu participava de tudo a que me convidavam, só que eu me frustava ainda mais, porque eu queria sempre falar de mim e das minhas conquistas, mas nem sempre tinha alguém disposto a me ouvir. Então, quando passava, eu ficava frustado ainda mais. Procurei muitos médicos e psicólogos e não achei o alívio que encontrei em N/A. Comecei a falar de mim e, todos os companheiros me ouviam com muito carinho e atenção. Devo minha gratidão ao grupo que me ajudou a compreender e me aceitar melhor e descobrir que eu era impotente perante as emoções e limitações, como diz o Primeiro Passo:
“Admitimos que éramos impotentes perante nossas emoções, que tínhamos perdido o domínio sobre nossas vidas”.
Então comecei a frequentar os grupos assiduamente, a conhecer outros grupos da região e me aprofundar no conhecimento da literatura. Só tinha ainda que trabalhar mais a aceitação. Eu tinha o objetivo de conquistar uma namorada. Era uma dificuldade, pois minha mente sabia que eu poderia conquistar, mas nunca pensava que eu tinha que me aceitar em primeiro lugar. Então comecei a trabalhar também com a necessidade de me aceitar, acreditar mais no Programa e confiar, como diz o Segundo Passo. Sinto gratidão porque comecei a aceitar, acreditar, e então consegui o que mais procurava, a namorada, que virou em casamento em dois anos. Ela também é uma pessoa que tem necessidades especiais, assim como eu, e somos muito felizes e realizados por completo. Esse é mais um motivo de gratidão que tenho pelo N/A, porque o grupo me ajudou a ver que tudo tem hora certa para acontecer. Basta entregar-se à vontade desse Ser Superior. Hoje, através desse grupo, que esta me ajudando a acreditar mais em Deus na forma em que
O concebo, tive mais uma prova de que esse Ser Superior existe e está comigo.
Foi através de minha mãe, que também tem dificuldades, é preocupada, muito medrosa com veículos, mesmo assim, ela me presenteou com um triciclo. Eu sempre tive vontade de ter um veículo, mas ganho pouco, e também não acreditava muito em minha capacidade. Consegui aprender logo a dirigir e consegui tirar a minha habilitação, graças a Deus. Hoje sou mais um condutor de veículo. Se não fosse essa Programação maravilhosa que tenho hoje, jamais teria conseguido a minha carteira de habilitação, com serenidade, e esta paz que encontrei dentro de mim, sendo que sou uma pessoa nervosa e ansiosa. Devo minha gratidão ao grupo.
Nele estou me conhecendo e aprendendo a amar e aceitar minhas dificuldades.
Com a serenidade que tenho hoje, estou conquistando cada vez mais a minha valorização.
Tenho gratidão a este programa que me ensinou a amar. Quem ama, respeita, quem respeita, aceita. Hoje eu vejo que o amor é a forma da minha recuperação e gratidão, que é a forma de derrotar o egoísmo. -Anônimo –
24 hs de Paz e Serenidade