AREPID IDEAL DEC agradece o apoio e a torcida de todos no ano de 2015

Olá leitores de “O Jornalzinho. Nesta edição de dezembro, toda a equipe da AREPID IDEAL DEC – Associação Riopardense de Esporte e Paradesporto do Idoso e Deficiente, agradece o apoio e a torcida de todos no ano de 2015. Pedimos para que o apoio e a torcida aumentem em 2016, ano das Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016.

Dia 11 de novembro, a AREPID IDEAL DEC, participou do Café Sensorial realizado no Espaço Raddi e organizado pelo Sindicomerciários e pela Fecomerciários, expondo e esclarecendo dúvidas principalmente para a inclusão no mercado de trabalho das pessoas com deficiência, Lei de Cotas, seus direitos e deveres na empresa/comércio. O Café Sensorial teve a participação de algumas empresas da cidade, da mídia jornalística, associações, além de um delicioso café da manhã. O professor Sérgio Henrique Bráz e idealizador da AREPID IDEAL DEC, deu seu testemunho e se emocionou ao falar da equipe. Os atletas Luis Fernando da Cruz e Carlos Henrique Caveanha, também se pronunciaram. No mês de novembro, também a equipe da AREPID IDEAL DEC de vôlei para idosos masculino e feminino, encerraram as suas participações nas competições regionais. Na categoria até 50 anos feminino realizado em São José do Rio Pardo, a equipe sagrou-se Campeã. No feminino até 60, a equipe AREPID IDEAL DEC de vôlei para idosos conquistou o 3º lugar com jogos realizados na cidade de Jundiaí. Em nossa cidade, a equipe de vôlei masculino até 60 anos conquistou o Segundo Lugar. Parabéns a todos os atletas do vôlei para idosos da equipe AREPID IDEAL DEC.

2016 provavelmente, será um ano muito melhor, tanto para a equipe de paraatletismo, como para a equipe de vôlei com melhores desempenhos e, conseqüentemente, mais vitórias em todas as competições. Faltam menos de 300 dias e vamos trabalhar muito para RIO 2016 porque ainda temos esperanças!!! Por que não??? Abraços a todos. Um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias e vitórias para todos nós. Até a próxima edição.