A universitária Letícia Jorge Buchino é esta morena linda, que empresta sua beleza e simpatia neste mês de outubro. Em plena primavera, assim como flores, ela veio para enfeitar nossa edição.

Aos 21 anos de idade, filha de Sérgio Henrique Buchino e Angela Maria Jorge Buchino, assim como muitas outras jovens, ela concilia trabalho e estudos, frequentando a Unip Rio Pardo atualmente.

Ela vive o conflito entre a teimosia e o otimismo, o que acha ser defeito e qualidades, respectivamente.

Intuitiva, cativante, sabe ser menina quando quer, sabe ser mulher quando precisa. E com seu jeito meigo, conquista fácil o que deseja. Solidária e dedicada, aprecia o azul do mundo, gosta de conviver com pessoas em quem possa confiar, adora ver filmes, assistir seriados e estar sempre ao lado das pessoas que ama. Para a trilha sonora da vida, gosta de ouvir “Wherever you will go” (The Calling).

Esta é Letícia, a nossa gata da capa. Bem-vinda à nossa seleção!

MENSAGEM: “Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja que, no final das contas, é tudo entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas”. Madre Teresa de Calcutá.

« de 2 »

Fotos Capa: Mauro Boaro
Making-Of: Mauro Boaro e Otávio Alves
Designer Jornal: Rafael Polississo
Developer: Eduardo Morgan
Veste: Zero800
Acessórios: Elvis Bolsas e Acessórios
Maquiagem: O Boticário
Filmagem edição de Imagem: Otávio Alves
Ambientação: Ilha de São Pedro