E chegamos aos 25 anos

Amigos, comemoramos neste mês de julho, a chegada aos 25 anos de existência. Parece tanto tempo e também é pouco tempo. Se considerarmos que 25 anos representam apenas um quarto (1/4) de um centenário, diremos que é pouco.

Mas, para veículos de comunicação, que diariamente convivem com as dificuldades do mundo dos patrocínios, 25 anos são muito mais do que 25 janeiros. Especialmente para quem atua no segmento de distribuição gratuita, manter-se em atividade é uma luta em que os adversários parecem imbatíveis, mas só parecem pois, quem tem vontade de vencer, quem se esforça para vencer, vence todos os dias. E assim estamos, há 25 anos, vencendo uma luta por dia.

Nosso imenso agradecimento a você, leitor/internauta, anunciante/patrocinador, colaborador (articulista ou colunista) que acredita neste projeto, que faz parte deste projeto e que, efetivamente, é a razão dele continuar a existir. E é muito bom ter conosco pessoas e empresas que se tornaram nossas parceiras desde a primeira edição.

Na edição deste mês, trazemos o que de melhor aconteceu pela cidade, nos festejos juninos, tempo em que o sentimento de pureza, sapequice e de infância feliz retorna em todos nós.

E é muito bom constatar que, apesar das tecnologias atuais, as pessoas ainda se esforçam por reviver brincadeiras e tradições que nos acompanharam desde sempre. Parabéns a todos, nas escolas, empresas e entidades, que proporcionam os festejos juninos. Enquanto houver dedicação neste sentido, certamente preservaremos nossas memórias mais simples.

Registramos muitos acontecimentos ao longo do mês, bem como recebemos uma boa quantidade de fotos enviadas pelos nossos leitores/internautas. Quase 3 mil fotos que, como sabemos, não cabem numa edição de jornal, ainda que fosse ela toda dedicada a publicar fotografias. Assim, que nos desculpem aqueles que aqui não encontrarem a foto de seu evento, mas certamente ela estará no nosso site. Vale a visita.

Retomando aos nossos 25 anos, vamos parafrasear o grupo Quinteto Violado, na música 25 Anos Não São 25 Dias ao dizer: “Que para sempre seja o tempo certo, infinita seja, nossa natureza”(…).

Obrigado por fazerem parte dessa nossa história.

Nascemos, crescemos, estamos vivendo.

A todos, nossa gratidão.

Aproveitem as férias, sejam felizes todos os dias.

Boa leitura e até a próxima!