FACEFELIZ

0
348

Não fique triste, não murmure ou até sinta inveja de tantas fotos no “face” de gente feliz, gente se amando e tantas outras ostentações de prazer e alegria. É tanta felicidade aparente que nos sentimos culpados por não sermos extremamente felizes. E começamos a comparar nossas vidas, relacionamentos e até bens. E obviamente nos sentiremos inferiores a ponto de transformamos nosso face em um FACEFELIZ, ostentando e pintando uma felicidade, um contentamento e uma vida de fachada! Quantos casais são perfeitos no FACEFELIZ e fracassados entre quatro paredes?! Quantas carinhas bonitas, corpinhos esculpidos e seminus arrasam nas curtidas, como uma bela viola, mas por dentro são pão bolorento?! É tanta gente sorrindo no FACEFELIZ e chorando sozinha. Textos encantadores e gente educada e intelectual no FACEFELIZ, mas no dia a dia a sua cara de limão galego, sua irritação com qualquer coisa e suas patadas são constantes e gratuitas!

Não podemos ter medo de sermos normais, de sentirmos tristeza, saudade e até vontade de ficarmos sozinhos. A felicidade existe e é o que eu desejo para você e para minha vida, mas enganar-se demonstrando felicidade extrema, vida perfeitinha, é coisa de quem não está feliz e quer acreditar que está.

Não sejamos covardes a ponto de passar nossas breves vidas provando a qualquer custo para os outros, o que não vivemos realmente. Tem gente que se contenta com isso, eu não. Quero uma vida real vivendo as dores e alegrias de cada dia, sem perder meu sorriso, mas sem precisar gargalhar. A felicidade não é simplesmente sair e badalar, viajar o mundo todo ou ter muitas posses… Entenda você não precisa de muito. Basta encontrar o sentido da tua vida, o equilíbrio da tua alma e razões para seguir. E tudo será verdadeiro, sóbrio, prudente e eterno. Não tenha medo de ser normal… Lembre-se que o FACEFELIZ aceita tudo, mas a vida real não!

SEJA FELIZ DE VERDADE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here