Olhar o velho com novos olhos!

Passou rápido demais os dias, os meses e mais um ano se encerra. Infelizmente com essa rapidez muitas vezes esquecemos de olhar pra as belezas que conquistamos dia a dia durante este  ano.
Esquecemos de lembrar quantas superações e vitórias que tivemos!
Deixamos de perceber o quanto crescemos emocionalmente com cada experiência difícil que enfrentamos.
Muitas vezes lamentamos e deixamos de ser felizes porque nos apegamos demais no que não conseguimos ter ou fazer, ou sofremos muito com o que não podemos mudar ou focamos demais no que perdemos.
Todo sofrimento faz parte da nossa vida e gera muitas angústias, mas hoje convido vocês a pensarem o que vocês puderam aprender com essas dores, pois tudo o que acontece com a gente é uma lição, é como se fosse um jeito que a vida arruma para nos ajudar a ter um novo olhar para o mundo e assim, caminhar para a felicidade!

Desta forma, experimentem agradecer suas experiências, ao invés de reclamar. Isso é uma escolha que fazemos, quando eu agradeço eu mudo a energia da vida, eu me sintonizo com a harmonia e com a paz, e quando eu foco nas coisas ruins, eu coloco uma energia que pesa, que paralisa.
Por isso, Agradeço a cada momento bom e ruim que vivi neste ano!
Agradeço a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida e que me ensinaram o valor do amor!
Agradeço por todos que fizeram parte da  minha vida profissional. Vocês me ensinaram muito com a vida de vocês e me ajudaram a ser uma profissional melhor!
Agradeço às crianças por me ensinarem a ver a vida de forma mais leve e feliz!

Agradeço aos adolescentes por me mostrarem a vida e os sentimentos com mais intensidade! Agradeço aos adultos e idosos por me ensinarem a ter mais paciência e sabedoria!
Agradeço a vida por me oferecer desafios e nunca deixar eu perder a possibilidade de sonhar!

E você, o que passou este ano, que  gostaria de agradecer?

Que a Luz do Natal lhe traga outros Olhares na Vida e que o Ano Novo possa renovar suas Esperanças!