Bate Bola Setembro 2014

0
290

O Brasileirão está sofrível, com times mal montados e jogadores abaixo da média. Está difícil assistir um jogo inteiro sem ceder à tentação de mudar de canal. O futebol brasileiro está deixando todos nós de mãos na cabeça de desespero.

Depois de quase um turno do Brasileirão, o Santos ainda não conseguiu vencer nenhum time que está à frente dele na tabela de classificação. O elenco é razoável, a exemplo do seu treinador.

O Palmeiras comemorou 100 anos. Mereceu destaque pela sua rica e gloriosa história e também por todo o serviço já prestado ao futebol brasileiro. Mas, pela atual fase, tomara que recupere a moral para evitar o tri-rebaixamento.

Quem consegue explicar o que acontece com Valdivia? Sempre que o Palmeiras precisa dele, o chileno se machuca e deixa a equipe na mão. Azar ou “migué”?

Depois de um período de enorme instabilidade, o São Paulo parece ter achado seu caminho.

Ganso e Pato, as “aves” do São Paulo e que já foram considerados até grandes “micos”, estão engrenando. Juntos com Alan Kardec e Kaká, deverão levar o Tricolor a brigar pelo título do Brasileirão.

O trabalho de Mano Menezes no Corinthians até que não é ruim no Brasileirão. Mas ele precisa parar de culpar a arbitragem e assumir seus próprios erros após tropeços de sua equipe. Ainda acho que o Timão vai conseguir uma vaguinha na Libertadores…

Dunga fez sua primeira convocação na Seleção para os amistosos contra Colômbia e Equador que irão acontecer nestes dias 5 e 9 de setembro em gramados norte-americanos. Entre os 22 chamados, 10 disputaram a Copa do Mundo com Felipão.

Dunga
Dunga

Em tese, acredito que foi uma boa convocação. Podemos não gostar de um ou outro nome, mas no geral Dunga fez uma boa lista. Resta saber se vai ser capaz de montar um bom time…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here