Depoimento

Neste mês de maio nosso grupo Amor Exigente completa 11 anos. Iniciou-se com algumas pessoas reunindo-se no Colégio Sta Maria sob a coordenação da Dra Regina Tango.
Foi crescendo e em poucos meses já não cabia neste local. Fomos até a EEPG Dr. João Gabriel Ribeiro, pedimos à Diretora se poderíamos usar as dependências da escola. Prontamente fomos atendidos e estamos lá até hoje, a quem agradecemos de coração, a direção e também a Roseli que toda 2ª feira abre e fecha a escola para nós.
No ano passado passou pelo grupo 2543 pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer a proposta do Grupo de Amor Exigente, proposta esta de autoconhecimento e melhor qualidade de vida.
Só conseguimos alcançar os objetivos graças ao trabalho voluntário de muitas pessoas que deram e dão seu tempo para ajudar pessoas que passam por dificuldades em suas casas, nas famílias, na comunidade, ou na sociedade, com problemas de comportamento, de aprendizagem, de desequilíbrio emocional, de dependência química, alcoolismo, depressão ou qualquer outo distúrbio.
Quando paro para pensar como cheguei na sala de AE, tão machucada, praticamente sem vida, ao olhar para mim hoje restaurada, podendo doar um pouco de mim para ajudar pessoas que como eu também precisam de um ombro amigo, um ouvido para se sentir melhor, me faz ver que por detrás daquele farrapo humano tinha um ser útil a humanidade… É inacreditável a alegria que me causa.
Ao ser voluntário doando nosso tempo, nossa vida, nosso trabalho ao próximo, entendemos que mais recebemos do que doamos. Ser voluntário é ter compromisso, responsabilidade, é serviço, é ser feliz e realizado!!!
Venha ser um voluntário também em Amor Exigente, precisamos de você!