Bate Bola Abril 2014

Passou o Carnaval. Agora é bola pra frente, gol na Copa e voto na urna.

Já que Felipão quer um camisa 9 experiente como titular da Seleção, Luís Fabiano pelo menos está jogando, diferente de Fred neste ano. Já tivemos melhores em outras Copas com a 9: Coutinho, Tostão, Careca, Romário e Ronaldo.

Edson Boaro
Edson Boaro

Brigando por classificação até a penúltima rodada da 1ª fase, o São Bernardo realizou grande campanha no Paulistão. Teve a 4ª melhor média de público, à frente até do Santos. O rio-pardense Edson Boaro dirigiu o time em todo o certame. No último 20/03 na estréia na Copa do Brasil, o São Bernardo empatou em casa em 1 a 1 com o Paraná. O jogo de volta será em 16/04.

Está explícito o ótimo negócio do Corinthians na troca de Pato por Jadson. Quem chegou sem pompa é Luciano, o novo xodó da Fiel.

Alunos das escolinhas de S.J.Rio Pardo participaram de recentes avaliações (peneiras) em Pirassununga, Americana e Mogi Mirim. No fechamento desta coluna em 26/03, não havia na imprensa esportiva confirmação de inícios de campeonatos regionais de futebol de campo para a garotada.

O Vasco FC de S.J.Rio Pardo iniciará em 22/04 a organização de um Campeonato Amador Regional, com 8 times de 5 cidades. Os jogos serão somente no estádio cruzmaltino durante a semana no período noturno.

O rio-pardense Alessandro Darcie (Guri) teve grande atuação como árbitro principal de São Paulo 0x0 Penapolense em 26/03 pelas quartas de final do Paulistão.

Alessandro Darcie (Guri)
Alessandro Darcie (Guri)

As eliminações precoces de Corinthians e São Paulo por times do interior demonstram que não só no Paulistão o futebol brasileiro está nivelado, para baixo, com elencos caros sendo derrotados por modestas equipes.

A FIFA manteve jogos às 13h00 para a Copa no Brasil, um país tropical e de altas temperaturas. Sem comentários !!!