Confie!

0
359

Constantemente em nossas orações entregamos a Deus nossas preces e pedimos que Ele cuide de nós e de situações que preocupam nosso coração. Este cuidar de Deus acontece através de Sua Divina Providência. A providência de Deus age no ordinário de nossos dias e onde não encontramos humanamente meios, ela encontra caminhos e abre portas. Acreditar na Providência Divina é um dos elementos mais belos da nossa fé. Fé que duramente é provada a cada dia, seja pelas dificuldades de relacionamento, financeiras, perseguições e traições. Somos chamados a confiar quando tudo leva ao desanimo e a tristeza. É ter a coragem de depositarmos a nossa vida nas mãos de Deus, entregando o nosso passado, presente e futuro para o Senhor. Compreendendo que muitas vezes nossa vontade não é a de Deus para nossas vidas! Hoje eu desafio você: Acredite na providência de Deus!

Não se acomode, não temas, avance nos sonhos de Deus para você! Ele sempre tem planos maiores que sua visão pode alcançar para sua história. Faça a sua parte, arrisque em Deus e busque as coisas do alto! Lembre-se sempre que o Senhor faz a parte d’Ele e nós fazemos a nossa. Este é o “casamento” perfeito para que os sonhos se concretizem e os projetos se realizem. Deus vai sempre providenciar o que é necessário para que as portas se abram. E nós vamos colaborar com a Providência de Deus fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Esta será sempre a atitude de um homem e de uma mulher que têm fé. Ou seja, de um lado depositar a sua total confiança no Senhor, e de outro, trabalhar incansavelmente, dia e noite, sem parar para que as coisas aconteçam. A fé na Providência nos move, nos estimula nos dinamiza e nos torna cada vez mais criativos em tudo!

Pois, com fé na Divina Providência, e com o nosso empenho sempre renovado, as nossas maiores dificuldades se transformarão em nossas maiores conquistas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here