Bate Bola Março 2014

0
368

Vídeo histórico está disponível no www.miltonneves.com.br na seção “que fim levou?”. Clicando em Tony Lourenço, há os melhores momentos de Estrela do Sul 2×2 Sítio Novo na década de 80 pelo “Desafio ao Galo”, na Grande SP. A equipe rio-pardense foi eliminada nos pênaltis, em jogo onde no tempo normal o goleiro Chiquinho marcou um “gol de goleiro” com a bola rolando. Além de dar oportunidade a jovens que sonhavam com o profissionalismo, o “Desafio ao Galo” revelou craques do microfone como Faustão e Tiago Leifert. Bons tempos em que o futebol amador era atração ao vivo na TV Record nas manhãs de domingo…

Emílio Duva revela que o Museu Rio-Pardense planeja para o período da Copa do Mundo uma exposição com a história dos jogadores de São José do Rio Pardo

É preciso reconhecer que Felipão tem méritos na Seleção. Futebol tem disso. O treinador tem limitações técnicas e táticas, mas é preciso reconhecer que é um singular comandante de grupo.

Felipão
Felipão

O que era para ser uma grande festa no país considerado o do futebol, a promessa é um verdadeiro pesadelo para a sociedade a realização da Copa do Mundo. Não sou hipócrita em dizer que o Mundial não será bem aceito e que também poderá nos colocar novamente em evidência, mas é evidente que não estamos preparados para receber um evento desta grandeza.

Neymar se declarou de “saco cheio”, mas seu pai é que está de bolso cheio e o Santos de cofres vazios. Talvez por influências, a imprensa brasileira não tem destacado esta transação tão enrolada e o imbróglio protagonizado pelos cartolas.

E não é que o Palmeiras deu uma sacudida e hoje é um dos melhores do estado paulista. Menos mal para o gigante alviverde que tanto apequenaram nos últimos anos.

A atual fórmula de disputa do Paulistão não emplacou. E a TV aberta continua – em busca de audiência – transmitindo mais jogos do Corinthians, que segue tentando reerguer-se.

Novamente o Radium FC de Mococa não participará do Campeonato da Segunda Divisão de Profissionais, que a Federação Paulista de Futebol iniciará no próximo 5 de abril com 39 clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here