Culta, inteligente, amável, linda. Extrovertida, elegante, sociável, delicada. Esta é Maria Laura Silveira Dias de Lima – 15 anos de idade, a estrela que vem brilhar na primeira edição de O JornalZinho, em 2014.

Filha de Celso Henrique Dias Lima e Maria Esther Nogueira Silveira Lima, Maria Laura desfila beleza, simpatia e maturidade. Cultiva as boas amizades e está sempre de bem com a vida.

Se tem uma palavra que possa definir uma personalidade, para ela seria: agora. Seu lema é o imediatismo. A hora é agora. Já! Porque viver agora é melhor do que viver depois. O momento presente sempre é o melhor. Ela valoriza a liberdade e a independência, encara os desafios da vida com muita garra e determinação.

Estudante do 1º ano do ensino médio, ela gosta de teatro, dramaturgia, arte, e quer ser atriz. Para alcançar seus objetivos inspira-se em talentos como Meryl Streep e Fernanda Montenegro. Quando o tema é música, gosta de ouvir Don’t (Shania Twin).

Maria Laura, bem-vinda ao palco de O JornalZinho, onde são interpretados os melhores momentos das nossas vidas!

“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade” (Buda)

« de 2 »

Fotos Capa: Mauro Boaro
Making-Of: Mauro Boaro e Otávio Alves
Designer Jornal: Rafael Polississo
Developer: Eduardo Morgan
Veste: Fernanda Quessada
Acessórios: Elvis Bolsas e Acessórios
Maquiagem: O Boticário
Filmagem edição de Imagem: Eric Trinca e Otávio Alves
Ambientação: Fazenda da Família