Se sou fiel no pouco, Deus me confiará mais!

Paz e Unidade!

Em nossas vidas precisamos aprender a sermos fieis, a perseverar no lugar onde Deus, muitas vezes misteriosamente, nos plantou! E não basta “estar” é necessário renovar nossas metas para ganharmos novo fôlego de tempo em tempo.  Portanto renove-as suplicando ao Espírito Santo que potencialize seus dons e qualidades, que desperte sua sensibilidade para o simples, o belo e para o verdadeiro! Deus estima aqueles e aquelas que não enterram seus talentos e que não desistem frente às adversidades! O Senhor ama e abençoa abundantemente aqueles que sendo fieis, mesmo que no pouco, permanecem a todo instante a produzir frutos de paz e unidade.

A fidelidade gera confiança e confiantes enfrentamos os obstáculos da vida humana! A infidelidade gera morte, desespero e dor.

A vontade de Deus e seus planos são caminhos seguros de felicidade para nós, porque Ele é verdadeiro, não falha, sua providencia chega no momento exato! E ainda que nós sejamos infiéis, Deus não pode negar a si mesmo e permanece fiel. Por isso encha seu coração de esperança e persista na realização do propósito de Deus para você e sua família! Não desista de lutar, de tentar e de rezar! Deus nunca abandonou aqueles que Nele depositaram sua fé e a ele entregaram suas vidas, temos exemplos deste amor fiel de Deus em toda a história da salvação… Em toda a nossa vida!  Mesmo quando temos a impressão de que as coisas não acontecem na nossa vida ou quando o fardo nos pesa demais, não quer dizer que Ele esteja sendo infiel, mas apenas mostrando que Ele tem o tempo certo para nos mostrar o que precisamos.

Deus quer dar sentido a nossa existência… Sejamos fieis no cotidiano de cada dia e certamente Ele nos confiará mais, pois sua fidelidade não é condicional e é isto que nos dá descanso e confiança.