O poder da FÉ

Em nossas vidas existem os “tempos” intermediários que nos provam para o que há de vir! É como se fosse o caminho pedregoso que antecede o porto seguro. Uma fase a ser vivida e enfrentada, para que após a noite venha vitorioso o novo dia!  Normalmente estas fases exigem uma perseverança sobre-humana de nossa parte, são realidades que ultrapassam nossa força e entendimento. Às vezes você está passando por este tempo intermediário!

Para passar por este tempo precisamos focar constantemente o ponto de chegada.  E pela FÉ conseguimos prosseguir e transcender as dificuldades do tempo presente em vista das alegrias do tempo futuro! Na carta aos Hebreus, o Apóstolo Paulo, nos dá uma definição sábia para o conceito de FÉ. Vejamos: ”ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem”.

Assim o poder da FÉ não tem limites, sua força atinge toda realidade humana e divina! Muitos desejam banir a FÉ, limitando sua força apenas para a realidade espiritual! Isto é um erro! Pela FÉ, cremos em Deus e Nele tudo podemos, seja espiritualmente ou fisicamente!          Hoje sabemos do poder da FÉ inclusive na área da saúde! A ciência comprova que a espiritualidade pode reduzir o risco de doenças cardiovasculares e diabetes. Atenua também os sintomas de enfermidades como AIDS e câncer, além de melhorar a qualidade de vida. Quem tem FÉ e a pratica, tem mais saúde, mais qualidade de vida e não para nos problemas! A FÉ nos leva além! Pela FÉ passamos a acreditar na vida, crendo que há uma razão para os acontecimentos, mesmo os mais difíceis e escabrosos!

Utilize sua FÉ! Não deixe de crer, não desista de lutar! Recomece quantas vezes for necessário crendo que vale a pena e que nossa FÉ não será em vão! DEUS PROVERÁ!