Murilo Andrade e os eventos da Mega Model

São José do Rio Pardo, SP – segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Recebemos algumas fotos (atrasadas) do nosso amigo Murilo Andrade, (aquele que tem o melhor trabalho do mundo, vive do lado de belas mulheres, viajando por conta da agência e vive sendo assediado) ….em dois eventos que ele esteve presente representando a agência Mega Model de São Paulo.

Confira nos textos enviados por ele! Desejamos sucesso sempre meu amigo!!

1° – 24/01 – Concurso Verão Top Model, que acontece em Santa Catarina pela RBS TV (Globo), é o segundo ano que vou fazer as seleções e sou o responsável da Mega pela escolha das meninas que então no reality de uma semana (como se fosse um mini Menina Fantástica), a madrinha é a top Renata Kuerten que tbm será a apresentadora na final que acontece no fim do mês em Florianópolis.
2° – 25/01 – Word Bike Tour – Sai de Floripa e vim correndo pra SP pra participar do tradicional passeio de bicicleta que acontece sempre no aniversario de São Paulo, fui convidado pela Globo junto com as Meninas Fantásticas, que também marcaram presença,, estava presente tbm a equipe de reportagem dos jornais SPTV e os Atores Fiorella Leonardo Miggiorin e Marcos Pigossi, a largada foi na ponte Estaiada na marginal Pinheiros e chegada na USP. (as fotos foram de celular meu e das meninas, por isso não tá com qualidade incrível)

« de 2 »