Depoimento: Amor Exigente

Conheci o Amor Exigente há 12 anos na cidade de Aguaí, através de uma amiga que, ao me convidar para irmos juntas à primeira reunião, me disse a seguinte frase: “Me falaram de um lugar onde ensinam as pessoas a criarem os filhos”. Foi assim, com essa mentalidade, que eu conheci o Amor Exigente.
Quando entendi a proposta do Amor Exigente minha mente se abriu e pude ver e entender como minha vida e consequentemente minha família, estava desestruturada, então movida por sentimento de mudança de vida, comecei a me envolver com a proposta do Amor Exigente que visa uma melhor qualidade de vida.
Sou filha de mãe alcoólatra hoje já falecida, me casei com um homem alcoólatra, hoje em recuperação há onze anos.
Eu também sou uma alcoólatra em recuperação. Entrei em recuperação através de um despertar espiritual, ou seja, parei de beber bebidas alcoólicas há treze anos. Queria muito que meu marido também parasse, neste intervalo descobri que minha filha, de apenas sete anos, estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas havia um ano, escondida, neste momento fiquei sem chão. Consegui fazer ela parar de beber, mas o comportamento dela era terrível, eu achava que podia mudar o comportamento dela e o do meu marido e no amor-exigente eu compreendi que nós não mudamos o outro e sim nos mesmo, e diante de nossa mudança o outro também muda. Na minha vida o amor-exigente funcionou e funciona e pode funcionar na sua na sua vida também!
NÓS, GRUPO DE APOIO AMOR EXIGENTE, DEZEJAMOS A TODOS UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL E UM ANO CHEIO DE MUITAS REALIZAÇÕES!
Participe das reuniões:
Segunda–feira – E.E. “DR. João Gabriel Ribeiro (Vila Pereira)
Quinta-feira – E.E. “Stella Couvert Ribeiro” (Bairro Sto Antônio)