Bate Bola Novembro 2012

Inadmissível um estádio da 1ª divisão do Brasileirão e que recebe jogos internacionais não ter estrutura para uma ambulância entrar em campo. Será que nas vistorias isto nunca foi percebido na Vila Belmiro?

Este e outros motivos preocupam num país que sediará a Copa de 2014. E insisto que com Mano Menezes no comando o hexa está em perigo…

 O Palmeiras se “apequenou” demais. Tudo bem que – com muita sorte – ganhou a Copa do Brasil e ano que vem estará na Libertadores, mas a campanha no Brasileirão é merecedora de segunda divisão…

Chegar no Mundial de Clubes é uma coisa, ganhar é outra! Tite, técnico do Corinthians, precisa acertar a defesa e ajustar o ataque para buscar o título no Japão.

O São Paulo cresceu na hora certa e vai para a Libertadores de 2013. E cadê o Ganso?

Com os paulistas não brigando pelo título do Brasileirão, foi muito bom assistir Fluminense 2×2 Grêmio, Atlético/MG 3×2 Fluminense e Grêmio 2×1 Cruzeiro.

 Entra rodada, sai rodada e o Fluminense mantém a liderança do Brasileirão. Seus concorrentes às vezes ganham, mas o time de Abel Braga supera a tudo e a todos mantendo-se na liderança isolada, sem deixar margens a dúvidas…

Milton Neves divulga em suas tribunas que acontecerão jogos beneficentes em Casa Branca, Porto Ferreira e São José do Rio Pardo respectivamente nos dias 7, 8 e 9 de dezembro. Selecionados desta cidade enfrentarão combinados de ex-atletas e jogadores da atualidade, com fins filantrópicos. O rio-pardense Rondinelli (“Deus da Raça”) é um dos idealizadores…