Eu creio em Deus!

“… Esforçai-vos e animai-vos, não temais, nem vos espanteis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus é convosco, não vos deixara nem vos desamparará.” Dt 31,6

Pés no chão e corações para o alto! Assim que devemos viver cada dia de nossa semana, de nosso mês e de nosso ano! Adentrando na realidade adversa de nossa vida, sem temor, sem espanto e sem desanimo devemos caminhar… Desafiando nossos medos e os que lançaram sobre nós palavras de maldição, subestimando nossa capacidade de superação e nossa fé!

A grande força impulsionadora para este enfrentamento dos problemas está na nossa fé, assim necessitamos de professar constantemente “Eu creio em Deus”! Quando todas as nossas forças e seguranças se esvaem, quando o possível já foi realizado por nós, e resta-nos o impossível é hora de entregarmos as rédeas de nossa vida a Deus! Você precisar acreditar e agir!

Quando analisamos a palavra espantais-vos, logo imaginamos algo com que depararemos e nos assustará algo que fugirá de nosso controle. Nosso Deus é maravilhosamente incrível, crer Nele implica não nos espantarmos nas intempéries da vida, pois, Ele vai agir com grande poder em favor das nossas vidas, ou seja, ele ira fazer um grande milagre, e será tão grande, que até mesmo, nós que somos Seus filhos, que andamos com Ele, ficaremos espantados. A fé de quem crê em Deus move montanhas, “cria pontes”, floresce jardins e faz jorrar água no deserto!

Hoje aprenda esta oração: “Eu creio em Deus!”. Repita esta prece em todos os momentos de dificuldade, solidão, tristeza, angustia e incerteza! Comece já!

Crer em nossos tempos é mais importante que fazer… Nossas maiores tragédias acontecem porque nem sempre cremos como deveríamos, seja nas pessoas, seja no amor e mais ainda em Deus!

Creia e avance! Deus Proverá!

Grande abraço!