Confraternização Grupo Binga e Elvis

Dia 01/11 aconteceu na Sede da Associação Atlética Riopardense a confraternização dos funcionários do Grupo Binga e Elvis (Binga e Elvis Confecções, Binga Decorações, Elvis calçados, Elvis Sports, Elvis Acessórios e Elvis Cosméticos).

É a confraternização pra “carregar as baterias” para o mês de dezembro, onde as lojas começam a abrirem no período noturno! Como sempre o pessoal muito gente fina, e muito alegre deixaram a festa ainda mais atrativa!

Teve Buffet do Paulinho Girotte, o som ficou por conta de Matheus Jorente e Junior Pisane e a animação ficou por conta de todos os presentes!

Na ocasião foi comemorado também o aniversário (02/11) de Paulo Santo Viana que completou idade nova dentro da festa e a comemoração só aumentou!

Parabéns aos proprietários e a todos os funcionários do grupo, desejos de ótimos negócios nas vendas de fim de ano! Confira nas 278 fotos clicadas!

REVELAR: Revele as fotos (SEM MARCA D´ÁGUA E SEM AS PROPAGANDAS) em nosso escritório na Avenida Independencia, 306-A ou ligue: (19) 3681-5529

« de 12 »