Na capa deste mês de agosto, esta universitária linda, de 18 anos, moradora de Itobi, a gatinha Letícia Cossulim Antonialli. Ele é filha de Claudemir Osmar Antonialli e Ana Paula Cossulim. Alegre como um dia de sol, sorridente como criança que ganhou presente, esta gata é um arraso. Mas não se engane pois, por trás deste jeito angelical, há uma personalidade forte. Ela diz que é teimosa, de fazer pirraça, além de ser sincera. Gosta de ler, estudar, ouvir música, especialmente se for “Pássaro de fogo” (Paula Fernandes. Curta um pouco mais dessa gata, aqui ou no nosso site.
Nossos agradecimentos à Letícia, e votos de muitas alegrias. Obrigado por fazer parte da nossa seleção de belas mulheres.
E neste mês em que Itobi comemora 52 anos de sua fundação – dia 27 – nossas homenagens a todos os que fazem parte desta querida comunidade.

“Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência, e tudo será perdido” (fragmento de O Último Discurso, do filme O Grande Ditador – EUA, 1940, Chaplin)

« de 2 »

Fotos Capa e making-of: Mauro Boaro
Designer Jornal: Rafael Polississo
Designer Site: Eduardo Morgan
Veste: La No Lu moda Jovem
Acessórios: Elvis Bolsas e Acessórios
Maquiagem: O Boticário
Produção e Filmagem: Glauber Pereira
Edição de Imagem: Guilherme Morgan
Ambientação: Chácara Ize Raddi