Ela foi destaque na seção Making of do nosso site em setembro de 2010 e agora empresta toda esta beleza e simpatia para estampar a nossa edição de março. A gata do mês é Tatiani Aparecida Pereti, 19 anos. Filha de Elvis Pereti (i.m.) e Maria Inácia Alves Pereti, ela é estudante do curso técnico de administração, na Fundação Educacional.
A Tatiani carrega consigo o lema de uma vida livre, fraterna e justa, características próprias de uma autêntica aquariana. Na música, gosta de ouvir “Bola de cristal” (Fernando e Sorocaba). Para ela, viver é o maior dos bens, mas viver alegre, viver para dançar, para ser feliz. Considera ansiedade um defeito, mas é o que lhe permite estar sempre à frente de seu tempo, buscando novas descobertas. Esta é a gata de março, simpática, alegre, de personalidade marcante. Uma estrela que brilha sempre. Tati, obrigado por estar aqui.

“Um bom exemplo é o melhor discurso”

« de 2 »

VÍDEO DA GATA: Infelizmente esse mês (por enquanto) não colocaremos o vídeo da gata da capa, pois nossa filmadora simplesmente “apagou” , estamos tentando encontrar uma assistência que arrume pra gente, mas, ta difícil pois não conseguimos encontrar nenhuma ainda, mas, estamos tentando! E assim que conseguirmos recuperar a filmadora colocaremos o vídeo da Tati no ar!

Fotos Capa e making-of: Mauro Boaro
Designer Jornal: Rafael Polississo
Designer Site: Eduardo Morgan
Veste: La No Lu moda Jovem
Acessórios: Elvis Bolsas e Acessórios
Maquiagem: O Boticário
Produção e Filmagem: Naiara II
Edição de Imagem: Guilherme Morgan
Ambientação: Chácara Lucas Viana