Regina Krilow = A menina Fantástica

Regina Krilow

“Essa menina abençoada por Deus e muito bonita por natureza”, esteve aqui em São José do Rio Pardo no dia 14/03 a convite do nosso amigo Murilo AndradE (Mega Model) que nos avisou da vinda e que ela toparia fazer a nossa capa. Mais do que depressa corremos atrás do pessoal que iria vesti-la, maquiar e mais amigos com máquina digital, pois afinal não é sempre que temos o privilégio de poder clicar a Menina Fantástica e ainda ter o prazer e o previlégio de ter essa linda menina na capa do nosso JORNALZINHO de Abril 2009.

Queremos agradecer demais a Regina por ter aceito ser a nossa capa, e ao amigo Murilo por nos ter dado esse presente. Muito obrigado mesmo aos dois e sucesso sempre!!!

Você vai ver neste making-of especial da Regina desde a hora que ela chegou na loja La no Lu pra provar as roupas, ela no Boticário fazendo a maquiagem e depois ela passando na Loira Cabeleireira e fotos dela em Tapiratiba no Restaurante da Cleusa e depois nos principais pontos turístico de São José para clicar umas lindas fotos. Muita tietagem e mais de 270 fotos aguardam vocês….. Tem fotos até dos fotógrafos que clicaram essa linda menina de apenas 18 anos e muito simpática!!!

As fotos da Capa do Jornal foram feitas pelo nosso fotógrafo oficial, o Luciano Alves … mas, no Making-of tem fotos de 4 fotógrafos: Luciano Alves, Gilmar Ishikawa, Mauro Boaro e Murilo Andrade!

Obrigado Regina por fazer parte da nossa linda seleção de belas gatas.

Confira: Tem 272 fotos dessa MENINA FANTÁSTICA e MUITO FANTÁSTICA MESMO!!!

« de 11 »

Créditos
Fotos capa: Luciano Alves
Foto Making-of: Luciano Alves, Gilmar Ishikawa, Mauro Boaro e Murilo Andrade
Veste: La no Lu Moda Jovem e Esporte
Maquiagem: O Boticário
Designer jornal: Rafael Polississo
Designer site: Eduardo Morgan